Aníbal Diniz revela que assume cadeira no Senado no dia 3 de janeiro e garante que irá se dedicar ao povo do Acre
Aníbal Diniz suplete de senador
O secretário de Comunicação e suplente de senador, Aníbal Diniz, afirmou nesta terça-feira, 30, durante entrevista ao jornalista Alan Rick, no programa Gazeta Entrevista, que no Senado vai trabalhar pelas causas do Acre. Ele revelou seu compromisso principal, no momento, é ajudar o governador Binho Marques a encerrar seu mandato, mas que está se preparando para assumir a vaga de senador no dia 3 de janeiro de 2011.
Aníbal afirmou que não existe nenhum processo que impeça sua posse e que vai ouvir as principais lideranças da Frente Popular, como Binho Marques, Tião Viana, Edvaldo Magalhães e Jorge Viana, para definir suas ações no Senado.
“Primeiro quero lembrar que estou assumindo a vaga numa situação especial, que é a eleição de Tião Viana governador do Acre. Fui convidado para ser suplente pelo PT e pelos partidos da Frente Popular, pela minha história e dedicação a esse projeto. Minhas ações serão definidas a partir do próximo ano, mas com certeza Marina e Tião serão exemplos para mim”, afirmou.
Ele também revelou que vai tratar o deputado federal e senador eleito, Sérgio Petecão (PMN), com respeito. “Ele foi eleito senador do Acre e irei tratá-lo com total respeito”, ressaltou.
Veja os dois blocos da entrevista no vídeo abaixo:
Primeiro bloco
Segundo bloco
Fonte: agazeta.net
0 comentários:
Postar um comentário