MORADORES PLANTAM BANANALEM RUA DE SENA MADUREIRA

Posted on
  • 30 de dezembro de 2011
  • by
  • ARTE É VIVER
  • in
  • Já que não conseguiram chamar a atenção do poder público para a situação em que se encontra a Rua Augusto Vasconcelos, no bairro Bonsucesso em Sena Madureira, os moradores encontraram uma forma “ecológica”de protestar em plantaram bananeiras em um dos trechos da rua, fechando o local para a passagens de veículos.

    De uma ponta a outra da rua os buracos tomaram conta do local. Por causa das constantes chuvas, os buracos encheram dágua e se transformaram em mini lagoas. Na mesma rua mora o vereador Raimundo Nascimento, o Dinho do PT, da base de apoio ao prefeito Nilson Areal na Camara de Vereadores.

    O prefeito está com a família em viagem de férias e seu vice, Jairo Cassiano embarcou em uma viagem oficial pelo rio Caeté e não tem previsão para retornar a sede administrativa da cidade.

    Os moradores prometem fechar a ponte que dá acesso á cidade caso a prefeitura não envie nenhum representante para conversar com a comunidade e apresentar uma solução para o problema da buraqueira na rua.

    A FORÇA DO POVO – Moradores do bairro Neném das Neves, cansados de solicitar melhorias e o inverno chegando, resolveram unir a comunidade e com o próprio esforço realizar melhoria no bairro. VEJA MAIS AQUI.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    ISSO É POLÍTICA DE VERDADE

    Blogs do Acre
     
    Balanço Geral (c) 2011