PREFEITO DINDIN LIBERA RECURSO PARA REFORMAR ESTÁDIO ROMILDÃO

Posted on
  • 3 de março de 2011
  • by
  • ARTE É VIVER
  • in
  • Marcadores:
  • Da redação do Balanço Geral
    Estádio Romildão ganhará reforma para receber as competições de 2011
    Prefeito Dindin investe do Esporte e promete
    mais investimentos
    Na manhã desta terça-feira, o prefeito Raimundo pinheiro (Dindin) anunciou a liberação de recursos que vai garantir o incentivo ao esporte do municipio, trata-se da reforma do estádio Romildão de Feijó. A muito os clubes que fazem parte da Liga Esportiva de Feijó, clamavam por uma reforma geral no estádio que é palco do Campeonato Feijoense da primeira e segundo Divisão. Segundo o prefeito (Dindin) a liberação deste recursos para o esporte, cultura e lazer é é de suma importância para oferecer condições aos jovens feijoenses que nessecitam de mais lazer e cultura.

    O prefeito afirmou que a juventude precisa de apoio para a pratica de suas atividades esportivas, e nada melhor que fazer esta reforma no estádio que é de responsabilidade municipal, O estádio Romildão é um patrimônio do povo e dos esportistas. O prefeito não anunciou os valores dos recursos liberados mais garante que e o suficiente para deixa o estádio em boas condições para a disputa dos campeonatos em 2011.

    E avisa que vem mais por ai, ele não esqueceu da cultura de Feijó, diz que fará investimentos em todos seguimentos culturais e esportivos, atualmente a prefeitura de Feijó também esta apoiando o Campeonato de Futsal que esta mexendo com o município de Feijó.

    O balanço geral
    Imagem: fmfeijó


    0 comentários:

    Postar um comentário

    ISSO É POLÍTICA DE VERDADE

    Blogs do Acre
     
    Balanço Geral (c) 2011