Da redação do Balanço Geral
Governo do estado deixa Feijó de fora do curso Pré-vestibular para os alunos da rede publica de ensino.
Tião Viana não trás Pré-vestibulares para os alunos de Feijó |
A concorrência para entrar em uma universidade pública é cada vez mais acirrada. Para o aluno conseguir a tão sonhada vaga é preciso reforçar seus conhecimentos e ampliar a jornada de estudos em cursinhos pré-vestibulares, que muitas vezes torna-se inviável economicamente para os estudantes de Feijó. Mas a oportunidade de freqüentar um cursinho vai se tornar realidade para jovens da Capital dos municipios na próxima segunda-feira, 16, com o lançamento que o Governo do Estado, vai fazer do projeto Pré‐Vestibular SEE 2011. Menos para os estudantes feijoenses.
E mais uma vez, vemos o incrível descaso que o nosso município esta vivendo, quando se trata do Governo do Estado, assim como os jovens dos outros municípios que receberam este pré-vestibular precisam, os jovens feijoenses, também necessitam de um pré-vestibular como este, sendo que no nosso município também não oferece está opção para os estudantes. Para os estudantes só restava a esperança do governo do estado, que beneficiou outros municipios e deixou Feijo de fora.
Recentemente os senadores da Republica Aníbal Diniz e Jorge Viana, estiveram em Feijó, com muita conversa e pouca ação, não trouxeram nada para Feijó. A não se promessas. Agora o Governo do estado cria um projeto como este de um valor enorme, beneficia com ele, a Capital, Tarauacá, cruzeiro do Sul, Mancio Lima, Plácido de Castro, Sena Madureira e Até o Jordão, e deixa Feijó e seus estudantes que anseiam em poder cursar uma universidade Federal, ficarem de fora de uma oportunidade única como essa.
O que esta acontecendo, o que Feijó fez para o Governo do Estado abandonar este município de tal maneira, será que ele não lembra que foi Feijó que deu a vitoria para eles, que foi graças a votação expressiva que eles tiveram aqui. Que conseguiram a vitoria para continuar mais 4 anos governando o Acre.
Que isso sirva de lição para a nossa população, para as eleições futuras, que viram. O Povo feijoense deve dar a resposta para eles, nas urnas, chega de viver mendigando o resto, Feijó merece mais, muito mais do que isso. Eu só feijoense e estou decepcionado com este descaso que estamos vivendo. Eu acredito em Feijó.
O balanço geral
0 comentários:
Postar um comentário