GOVERNADOR E VICE FAZEM PRONUNCIAMENTO OFICIAL PARA ABERTURA ININTERRUPTA DA BR-364

Posted on
  • 28 de setembro de 2011
  • by
  • ARTE É VIVER
  • in
  • Um dia historico para o Acre, Governador faz pronunciamento oficial sobre abertura definitiva da BR-364

    O governador do Acre, Tião Viana (PT), e o seu vice, César Messias (PSB), fizeram ao entardecer desta sexta-feira (28) – feriado para os servidos públicos – pronunciamento oficial na TV para anunciarem à abertura ininterrupta da BR-364, estrada que liga a capital Rio Branco a segunda maior cidade do Estado, Cruzeiro do Sul.

    O governador afirma que com a estrada “aberta de inverso a verão”, o trecho ainda sem pavimentação poderá ser concluída com maior facilidade. O pronunciamento foi realizado em tom de marco histórico.

    A construção da estrada foi iniciada em 1968, mas a pavimentação completa só deverá ser concluídas no próximo ano. A movimentação na rodovia sempre era interrompida nos períodos chuvosos por não oferecer condições de trafegabilidade.

    Até o fechamento desta reportagem, não foi possível confirmar a existência de registro na história recente do Estado, de qualquer outro governador e vice que tenham realizado pronunciamento oficial pela televisão.

    Pronunciamento foge ao padrão e se transforma em publicidade
    O pronunciamento Oficial do governador do Acre e de seu vice em anúncio da ininterruptabilidade no tráfego da BR-364 perde uma das principais características que marca o padrão desse tipo de comunicados, a exibição única.

    O vídeo está sendo ostentado como publicidade simples, com repetições continuadas, o que pode comprometer o caráter histórico de registro como Pronunciamento Oficial. Segundo informações coletadas, não teria havido a formação de uma cadeia integrada na rede de rádios e TVs no Estado.

    Veja imagens:

    Edmilson Alves, de Rio Branco-Ac
    edmilsonacre@yahoo.com.br
    Redação de ac24horas

    0 comentários:

    Postar um comentário

    ISSO É POLÍTICA DE VERDADE

    Blogs do Acre
     
    Balanço Geral (c) 2011