Justiça de Feijó se desloca até o seringal “São Sebastião”, alto Rio Envira para instruir processo envolvendo Índios da tribo Kulina.
Defensaora Drª Vera Lucia, Juiz Dr. Gustavo e Promotor Dr. Bernardo |
No último dia 22, a equipe formada pelo Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública, em parceria com a Policia Federal e o Exercito Brasileiro, se deslocaram de Cruzeiro do Sul para o Seringal São Sebastião de Helicóptero do Exercito modelo “Black Rock”.
Para realizarem audiência de instrução para ouvirem testemunhas e vitima de crime supostamente cometido por indígenas da tribo Kulina.
Essa missão demonstra que as três Instituições estão cada vez mais unidas para levar a justiça aos locais mais longínquos de nossa Comarca.
Essa foi a primeira diligência em direção aos seringais realizada pelo atual Juiz, Promotor e Defensora, ressaltam os mesmos que da experiência vivida nessa missão conjunta muitas outras virão, pois, após conhecer as precárias condições de subsistência em que vivem nossos povos nos seringais, faz-se necessário que novas diligencias no mesmo sentido da realizada seja levada a outras localidades de nossa Comarca. Haja vista que as citadas Instituições estão cada vez mais unidas é imbuídas do mesmo sentimento: LEVAR A JUSTIÇA AONDE O POVO ESTIVER.
O balanço geral
0 comentários:
Postar um comentário