JUSTIÇA PARA TODOS

Posted on
  • 25 de outubro de 2011
  • by
  • ARTE É VIVER
  • in
  • Justiça de Feijó se desloca até o seringal “São Sebastião”, alto Rio Envira para instruir processo envolvendo Índios da tribo Kulina.

    Defensaora Drª Vera Lucia, Juiz Dr. Gustavo e
    Promotor Dr. Bernardo
    No último dia 22, a equipe formada pelo Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública, em parceria com a Policia Federal e o Exercito Brasileiro, se deslocaram de Cruzeiro do Sul para o Seringal São Sebastião de Helicóptero do Exercito modelo “Black Rock”.

    Para realizarem audiência de instrução para ouvirem testemunhas e vitima de crime supostamente cometido por indígenas da tribo Kulina.

    Essa missão demonstra que as três Instituições estão cada vez mais unidas para levar a justiça aos locais mais longínquos de nossa Comarca.

    Essa foi a primeira diligência em direção aos seringais realizada pelo atual Juiz, Promotor e Defensora, ressaltam os mesmos que da experiência vivida nessa missão conjunta muitas outras virão, pois, após conhecer as precárias condições de subsistência em que vivem nossos povos nos seringais, faz-se necessário que novas diligencias no mesmo sentido da realizada seja levada a outras localidades de nossa Comarca. Haja vista que as citadas Instituições estão cada vez mais unidas é imbuídas do mesmo sentimento: LEVAR A JUSTIÇA AONDE O POVO ESTIVER.

    O balanço geral

    0 comentários:

    Postar um comentário

    ISSO É POLÍTICA DE VERDADE

    Blogs do Acre
     
    Balanço Geral (c) 2011