FESTA: PARADA GAY DESTE ANO PODE REUNIR MAIS DE CEM MIL PESSOAS

Posted on
  • 21 de novembro de 2011
  • by
  • ARTE É VIVER
  • in
  • Todos os anos, jovens adultos, crianças, idosos e até animais de estimação participam da festa, que reúne pessoas de todas as tribos.

    A sexta Parada do Orgulho LGBT, evento que reúne milhares de pessoas todos os anos nas ruas de Rio Branco acontecerá neste domingo (20).

    A Parada Gay, que já está inserida no calendário oficial do Estado, reuniu no ano passado cerca de 100 mil pessoas. “Esperamos aumentar o número de participantes, ou pelo menos manter esta média”, diz Germano Marino, presidente da Associação dos Homossexuais do Acre.

    O evento será animado pela banda Barrados No Baile, que vai cantar desde o axé music ao sertanejo universitário. Os participantes farão a concentração a partir das 15 horas na Gameleira, e de lá seguirão para a Arena da Floresta, onde a festa se estenderá até as 23 horas.

    Este ano, além da Polícia Militar e do Detran, a Parada Gay terá o apoio de várias instituições governamentais. O Samu e o Corpo de Bombeiros estarão preparados para atender os casos de emergência.

    A intenção do governo é garantir a tranqüilidade dos participantes do evento e das pessoas que estarão trafegando no trecho onde passará as comitivas.



    Fonte: contilnet
    Todos os anos, jovens adultos, crianças, idosos e até animais de estimação participam da festa, que reúne pessoas de todas as tribos. “Há dois anos que levo a Afrodite para participar do evento. Esse ano ela está ainda mais linda com seus pelos rosados”, diz um funcionário público que nunca perdeu nenhuma edição da Parada Gay.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    ISSO É POLÍTICA DE VERDADE

    Blogs do Acre
     
    Balanço Geral (c) 2011