JOÃO CORREIA ULILIZA PALAVRAS CHULAS CONTRA PETECÃO, O “SENADOR POTOCÃO”

Posted on
  • 16 de novembro de 2011
  • by
  • ARTE É VIVER
  • in
  • Com uma câmera exclusiva e poucas intervenções do apresentador Antônio Muniz, do programa Bom Dia Rio Branco, exibido na TV Rio Branco, na manhã de hoje (16), o ex-candidato ao senado pelo PMDB, João Correia, dissipou termos chulos pra cima do senador Sérgio Petecão, segundo ele, utilizando direito de resposta à entrevista concedida pelo senador Sérgio Petecão no programa Gazeta Entrevista. O interessante da história é que a entrevista foi na TV Gazeta e o direito de resposta foi feito na TV Rio Branco.

    Correia começou com classe e falando termos que são conhecidos em seu vocabulário. Ao afirmar que Petecão não gosta de palavras sofisticadas, o peemedebista o chamou de Mitomaníaco, depois, de potocão.

    - Nunca disse que gostaria que esse governo continuasse no poder; falei que se a oposição não tiver um projeto claro, eficiente, moderno, é melhor não ganhar as eleições agora – falou.

    Correia disse que durante os 13 minutos de entrevista de Petecão à TV Gazeta, o senador acriano teria soltado oito mentiras com relação a ele. “Uma mentira a cada minuto e meio”, acrescentou. “Assim esse senador vai ficar conhecido como Potocão e vamos precisar de um potocometro para medir as inverdades ditas por ele até o final de seu mandato”, acrescentou.

    Ainda segundo Correia, “esse mau hábito” Petecão trouxe da Frente Popular. Ele justificou a necessidade de continuar se defendendo ao bem da verdade. E pediu em vários momentos da entrevista para o senador do PSD não se meter dentro do PMDB.

    - O Petecão é um Chupim dentro do PMDB, aquele pássaro preguiçoso que bota ovo dentro do ninho dos outros. Sai fora, vaza! – exclamou Correia.

    Afirmando que nunca mudou de partido e nem de lado, o ex-candidato ao senado disse que Petecão deveria vir a público se explicar por que debandou para o colo da presidente Dilma Rousseff, do PT. “Sou um homem coerente” argumentou.

    No final do programa, Correia lembrou o episódio em que foi chamado de “abirobado” e disse que esse foi um dos crimes mais bárbaros cometidos pelo senador Petecão. Ele desejou um feliz Natal para a família do senador.

    - É como se eu o chamasse de traficante, quem não assistiu a entrevista, vai achar que eu chamei o Petecão de traficante, coisa que ele não é, mas ele utilizando-se de uma maldade muito grande deu entender de que estou doido, “abirobado” – concluiu João Correia.

    A reportagem tentou falar sem sucesso com o senador Petecão. O telefone celular está na caixa de mensagem.

    Da redação de ac24horas

    0 comentários:

    Postar um comentário

    ISSO É POLÍTICA DE VERDADE

     
    Balanço Geral (c) 2011