PREFEITA DE TARAUACÁ FIRMA PARCERIA COM APADQ DE CRUZEIRO DO SUL

Posted on
  • 6 de novembro de 2011
  • by
  • ARTE É VIVER
  • in
  • Nos últimos meses vários jovens de Tarauacá procuraram tratamento de dependência química na entidade. Alguns já retornaram recuperados. Os resultados despertou na prefeita, Marilete Vitorino, a intenção de firmar uma parceria para que o atendimento seja ampliado aos tarauacaenses que necessitam de ajuda.

    Na manhã de quinta-feira (3), a Prefeita fez uma visita à instituição com o objetivo de conhecer as instalações e acompanhar de perto as condições de tratamento oferecidas aos internos.

    A gestora foi recepcionada no auditório da entidade, onde ficou emocionada com a acolhida. Se dirigiu aos internos contando sua trajetória de vida e de seu trabalho como advogada e professora, sempre em defesa dos mais necessitados.

    Marilete disse que como pessoa pública tem a intenção de ver todas as famílias felizes, mas que infelizmente, devido às drogas muita gente vive a margem da sociedade e isso lhe causa preocupação. “Numa cidade pequena como a nossa, quando um amigo sofre, todos sofrem juntos. É bom saber que existem pessoas preocupadas com o próximo, que estão ajudando a resgatar vidas que estavam perdidas no mundo das drogas”, comentou.

    A prefeita pediu que os internos sejam perseverantes e lembrem–se de suas famílias. “Os que aqui estão é porque buscam dias melhores, uma vida mais feliz, longe das drogas. Quanto aos nossos irmãos de Tarauacá, eu me comprometo a visitar as famílias e falar das condições e estrutura que a Apadeq oferece a vocês. Espero que voltem recuperados para que possam contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade”, disse.

    Marilete afirmou já ter conhecido muitas instituições que trabalham com a reintegração de pessoas viciadas, mas nenhuma com tanta organização e zelo quanto a Apadeq. “Vou voltar outras vezes, e essa nossa parceria com o município de Tarauacá espero que possa durar para sempre”, finaliza.

    Escrito por Adelcimar Carvalho

    0 comentários:

    Postar um comentário

    ISSO É POLÍTICA DE VERDADE

    Blogs do Acre
     
    Balanço Geral (c) 2011