SERGIO PETECÃO FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS DE SUAS AÇÕES NO SENADO

Posted on
  • 20 de dezembro de 2011
  • by
  • ARTE É VIVER
  • in
  • Numa atuação imparcial, o senador disse que vai continuar em sua política de captar recursos para todos os municípios.

    Senador Petecão PSD
    O senador Sérgio Petecão(PSD) afirmou esta semana que seu primeiro ano no Senado Federal confirmou o compromisso de campanha de um mandato ”110% popular”, procurando sempre estar em sintonia com as principais reivindicações e desejos da população.

    ”Foi um mandato democrático e participativo”, disse o parlamentar, que procurou estar sempre em contato com as comunidades tanto da capital como do interior.

    Neste período, Petecão esteve com os estudantes brasileiros na Bolívia, exigiu do Governo brasileiro uma atitude em relação à decisão boliviana de regularizar carros irregulares e foi ao Itamaraty solicitar a interferência na questão dos refugiados haitianos.

    O parlamentar realizou ainda uma audiência pública com os ex-funcionários da Sucam infectados pelo DDT e participou da Assembléia Geral da ONU onde pôde discutir questões como malária, segurança e narcotráfico.

    O senador acreano convidou ainda a presidenta Dilma Roussef para ir ao Acre anunciar o retorno do horário tradicional e foi um dos principais articuladores da fundação do PSD, hoje um dos maiores partidos em nível nacional.

    Petecão solicitou também maior apoio à defensoria pública e aos Correios do Acre, além de pedir maior agilidade no processo de licitação da ponte do Rio Madeira. Defensor da maior participação do Acre nos royalties do pré-sal, trabalhou ainda por remédios mais baratos para os aposentados.

    Empenhado no combate ao contrabando e narcotráfico, Petecão elaborou uma proposta de emenda constitucional (PEC) para garantir maiores recursos à Polícia Federal nas fronteiras e insistiu na implantação de uma superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Acre. Numa atuação imparcial, disse que vai continuar em sua política de captar recursos a todos os municípios sem qualquer distinção partidária. ”Vim para ser o senador de todos os acreanos”, resumiu.

    Fonte: contilnet

    0 comentários:

    Postar um comentário

    ISSO É POLÍTICA DE VERDADE

    Blogs do Acre
     
    Balanço Geral (c) 2011