Governador doeleito do amazonas, presenteia a cidade de Guajará com show da dupla Victor e Léo.
O município amazonense próximo à Cruzeiro do Sul deu proporcionalmente a maior votação ao governador reeleito do estado, Omar Aziz. Para comemorar, o governador esteve no município ao lado dos dois senadores eleitos no estado e da dupla sertaneja, Victor e Léo em um show inesquecível no estádio de futebol do município.
O evento foi realizado na noite de terça-feira, 26 de outubro. Omar Aziz que teve mais de 94% dos votos dos guajaraenses, prestigiou o show acompanhado dos senadores eleitos Eduardo Braga e Vanessa Grazziotin. A população da pequena cidade fez a festa junto com as autoridades, Guajará jamais havia recebido artistas de renome nacional no auge do sucesso como é o caso de Victor e Léo.
O show foi o pagamento de uma promessa pessoal de Omar Aziz. Ele disse que já tinha planejado o show para o município onde obtivesse o maior número de votos. Em Guajará ele obteve 3008 votos, correspondente a 94,06 % , contra 176 votos, 5,5% de Alfredo Nascimento.
O prefeito Hélio de Paula, disse que o evento deixou a população animada e ainda com mais expectativa de apoio e ações do Governo que possam melhorar a vida dos moradores de Guajará. Ele também destacou que o evento deu a todos os municípios da região, a chance de assistir um show de nível nacional.
O Prefeito disse ainda que já tem uma agenda de trabalho programada junto ao governo, para a segunda quinzena de novembro, onde apresentará as áreas prioritárias de investimentos na cidade.
Em sua fala aos presentes, o governador Omar Aziz, disse que ter 94% dos votos do município aumenta ainda mais sua responsabilidade. “A partir de janeiro, iremos trabalhar muito para justificar a confiança dessa população que acreditou em nosso projeto de governo”, diz. Omar Aziz agradeceu os votos e disse que a vitória foi uma benção de Deus e o reconhecimento do povo aos primeiros investimentos que estão sendo feitos na cidade em parceria com a Prefeitura.
www.tribunadojurua.com - Informações de Adelcimar Carvalho








0 comentários:
Postar um comentário