Da redação do Balanço Geral
A situação que vive o hospital geral de Feijó já é um grande desrespeito com a nossa população
A péssima condição estrutural e física sem falar na falta de médicos, no hospital geral de Feijó, mancha a cada dia mais e mais o governo Tião Viana. O Hospital geral de Feijó, esta num completo abandono, não oferece condições de trabalho para seus funcionários, tem um péssimo atendimento, e não tem médicos. Para atender as Necessidades da nossa população.
A ambulância vive mais quebrada do que funcionando, atualmente a viatura da Policia militar é quem mais atende os doentes de Feijó. Sem contar as inúmeras vezes que a prefeitura empresta sua ambulância para o hospital. Anteriormente o Governo Binho Marques começou uma reformar (Maquiagem) que ficou pela metade.
E mesmo um caso de completo abandono por parte do governo. Está pagina indaga a seguinte pergunta: “Porque esse descaso para com Feijó?” O nosso governador esqueceu que Feijó foi quem deu a maior votação que ele teve nas ultimas eleições, e foi por este motivo que ele foi eleito. Então por que esse abandono, Feijó deveria ser tratada com mais atenção por parte dele. Era o mínimo que ele deveria fazer por este povo que tantas vezes já deu prova de consideração aos Vianas e o PT.
O Descaso é tão grande que o governo esta tirando o orgulho de nascer feijoense. Pois devido a falta de estrutura do nosso hospital, as mães de Feijó tem que passar a humilhação de sair de sua cidade para ter seus filhos na cidade vizinha Tarauacá. Isso não pode acontecer. não pode continuar. “Chega” devemos tomar uma providencia e se impor de uma vez por todas. Nossos filhos têm o direito de nascerem em sua cidade. Tem o direito de nascer em Feijó, e serem feijoenses como seus pais. Ate o nosso patriotismo o governo está nos tirando. Isso tem que acabar.
O Balanço geral
Foto: Feijonet.com
Foto: Feijonet.com
0 comentários:
Postar um comentário