Ele acredita que o grande beneficiário desta nova forma de fazer política será mesmo o povo acreano
Em meio às festividades de final de ano e as perspectivas do ano que se inicia, o senador Sérgio Petecão (PSD) declarou que vai manter sua prioridade em 2012 na consolidação de um mandato popular e participativo, tendo sempre como foco o interesse do Estado.
Petecão afirmou que o acreano, ”deseja mais que nunca a mudança e renovação política com liberdade e transparência”.
O senador adiantou que pretende fortalecer seu partido, o PSD, em todo o Estado, já que a agremiação mostrou ser aberta e democrática “e veio para mudar o quadro político acreano”. Petecão quer abrir espaços ao surgimento de novos valores, sem no entanto deixar de reconhecer as lideranças tradicionais.
Para o parlamentar acreano, 2012 será uma ano de concretização de alianças com os partidos aliados, que serão fundamentais para o embate nas próximas eleições municipais.
E adiantou que o PSD saberá dividir a vitória e a conquista de espaços , ”respeitando e reconhecendo os partidos amigos que contribuíram para sua consolidação política”.
O senador fez questão de frisar que a prática política do PSD não contemplará ódios nem ressentimentos, e vai tratar seus concorrentes como adversários ,”jamais como inimigos políticos”.
Ele acredita que o grande beneficiário desta nova forma de fazer política será mesmo o povo acreano,”que vai poder contar com um partido onde terá vez e voz, sem limitação ou imposições”.
Fonte: contilnet
0 comentários:
Postar um comentário