MAIS UM ACIDENTE FATAL EM TARAUACÁ

Posted on
  • 20 de novembro de 2010
  • by
  • ARTE É VIVER
  • in
  • Marcadores:
  • Mais um acidente com vitima fatal na cidade de Tarauacá, jovem bate na traseira de um trator de esteira e more e acompanhante quebra umas das pernas.


    Aconteceu um acidente com vítima fatal hoje por volta das nove e meia da manhã, no Bairro do Triângulo, na cidade de Tarauacá. mas precisamente no rodoanel que está sendo construído, próximo a ponte em construção sobre o Rio Tarauacá.

    Um jovem de aproximadamente 25 anos de idade, conhecido por “Novo”, ele tinha sido agente penitenciário e se preparava para fazer um curso de segurança. Na manhã de hoje após participar ontem a noite de uma festa com o cantor “Lairton dos Teclados”  no Swing Clube, pela manhã o jovem seguiu em direção ao rodoanel, não se sabe o que ele foi fazer nesse local, e nem se o rapaz ingeriu bebidas alcoólica, não tivemos muitas informações sobre o acontecido.

    Vítima sendo recolhida

    O que a nossa redação ficou sabendo foi, que o rapaz subiu numa rampa de terra em sua moto Bross 150, com uma mulher na garupa, por nome de “Gleiciane”, ao subir ele colidiu na trazeira de um trator de esteira que trabalhava no local.

    A máquina pesada passou por cima da moto e por cima de parte do condutor do veiculo, tendo morte instantânea, a mulher que estava na garupa da moto, teve uma das pernas quebrada.
    O capacete da vítima ficou todo quebrado, não suportou o impacto da batida, o operador do trator não viu quando a moto subiu a rampa em alta velocidade, e bateu na parte trazeira da máquina, como o trator estava andando de ré passou por cima sem tempo prá nada. A moto ficou totalmente destruída.

    Moto após acidente

    O Delegado de Polícia civil de Tarauacá “Dr. Julvan Resende” esteve no local e conversou com funcionários da empresa JM terra planagem e construção, já que o trator é de responsabilidade da empresa que trabalha na construção do trecho.

    O IML recolheu o corpo da vítima e encaminhou para o hospital, em seguida liberou para que a família realizasse o velório.

     Delegado de Tarauacá

    A empresa dispensou os trabalhadores após o acidente, e só retornam as suas atividades na próxima segunda-feira.

    Veja mais imagens abaixo:





    Redação: balanço geral

    0 comentários:

    Postar um comentário

    ISSO É POLÍTICA DE VERDADE

    Blogs do Acre
     
    Balanço Geral (c) 2011