PARQUE DO BURITIZAL É INAUGURADO EM FEIJÓ

Posted on
  • 15 de novembro de 2010
  • by
  • ARTE É VIVER
  • in
  • Marcadores:
  • Governador Binho Marques e o prefeito Raimundo Ferreira Pinheiro, (Dindin) inauguram o Parque Ambiental do Buritizal.

     Parque do Buritizal
    Na inauguração foi o momento para que também fosse esclarecida a polemica do “Boi”, o governador Binho explicou que a presença da estatua de um boi no parque era uma homenagem, pois quando estavam construindo esta pista de pouso com todos as dificuldades, da época  era com bois que eles compactavam o  concreto e o cimento da pista.
    Governador Binho Marques

    Governador Binho, Edvaldo Magalhães e Juarez Leitão e o Boi

     A inauguração contou com a presença da sociedade e demais autoridades do município, seguida de uma programação esportiva e cultural, durante todo o domingo. E a noite, aconteceu o encerramento da programação com um grande show, com o cantor Léo Magalhães.

    Segundo prefeito Raimundo Ferreira Pinheiro, (Dindin) "É importante para munícipes ser contemplado com um espaço de lazer construído em uma área de quatro hectares em uma região rica em árvores de buriti e açaí. Essa obra representa muito para Feijó, por ser o primeiro parque ambiental da cidade. São investimentos como esse que levam a qualidade de vida para as pessoas" disse Dindin.

     Dindin prefeito de Feijó

    Dindin prefeito de Feijó
    A inauguração também marcou o encontro entro os ex-prefeitos Juarez leitão e Francimar Fernandes com o Prefeito Dindin. Ambos junto com o Governador Binho marques participaram da inauguração, visitaram as dependências do  parque, nada mais justo pois foram eles que iniciaram o processo para que este Parque se tornasse uma realidade para o povo de Feijó.


    Redação: Balanço Geral

    0 comentários:

    Postar um comentário

    ISSO É POLÍTICA DE VERDADE

    Blogs do Acre
     
    Balanço Geral (c) 2011