Petecão rebate boatos de que ele faria parte da base aliada da presidente eleita Dilma Russeff
Do Rio de Janeiro, onde se encontra para assistir o jogo do Fluminense contra o Guarani, domingo, que poderá garantir ao time carioca o titulo de campeão Brasileiro de 2010, o deputado Sérgio Petecão liga para a redação de ac24horas e dispara: “meu irmão, diga ai que o Petecão não é maluco para mudar de opinião da noite para o dia; eu fui eleito porque o povo me confiou a sua esperança e acredita que vou combater as coisas ruins feitas pelo PT. Eu não serrei fileiras no blocão que apóia Dilma; eu lutei para eleger o Serra e vou continuar defendendo o sonho de mudanças depositado pelo povo acreano a mim.”
O posicionamento do senador eleito pelo PMN do Acre se faz necessário porque hoje pela manhã ac24horas noticiou que ele está propenso a seguir o grupo do senador Renan Calheiros (PMDB-AL) na base de apoio da presidente Dilma Rousseff (PT). “É verdade que tenho conversado com o senador Renan Calheiros, mas não é verdade que vou segui-lo no apoio a presidente Dilma. Sou amigo do Renan mas não posso fazer parte do bloco de apoio a nova presidente do Brasil porque o povo votou em mim por ser contra. Agora o que posso garantir é que tudo que for bom para o povo brasileiro e, em especial para o povo acreano, apoiarei. Meu voto vai ser guiado pela vontade popular, pela vontade de meus eleitores”, disse.
E no final, para descontrair, Petecão mandou um abraço para os tricolores, que assim como ele esperam um resultado positivo no jogo de domingo. E arriscou um palpite: “vamos vencer o Guarani por 2 a 0 e comemorar este tão importante titulo 27 anos depois da última conquista.
Fonte: ac24horas
0 comentários:
Postar um comentário