AS BUSCAS CONTINUAM: AINDA NÃO FOI ENCONTRADO O CORPO DO JOVEM ISMAILE

Posted on
  • 11 de janeiro de 2011
  • by
  • ARTE É VIVER
  • in
  • Marcadores:
  • A angustia da procura pelo corpo do Jovem Ismaile continua

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjigJy4hu6hB-LEococVPUvAuJeK362Tp0duV2vUTcflf8sGouTzoBssn5-CXyGSExyx6a7N-eo8ebYsm26udJGF3-lt8i7HbbRrbex5lpPcdq4kJ9CEwFNFdYzIZu5CzHzmp04ZPxblddg/s1600/OgAAAHRb2C3Ls971RFel-tBR4HwXjqIH1yGU8XxaFbkrrXg7-7RuyzLlvXZV8ba95Yc8R64j1Tbao6zELYfD0mDSrTkAm1T1UOIB5lHo2NcRcrmC3j-3zBZiOSew.jpg

    Ismaile

    Mesmo o Corpo de Bombeiros, encerrando as buscas ontem à tarde. Familiares e amigos da vitima continuaram noite à dentro, numa procura angustiante pelo corpo do Jovem Ismaile.  As pessoas se fizeram presente durante toda à noite e amanheceram o dia lá. Na torcida para que o corpo fosse encontrado.

    A essa altura, a esperança de encontra o Jovem Ismaile com vida, já não existe mais, o que todos querem, é poder encontrar o corpo para que os familiares, e amigos possam ter a oportunidade de se despedir.

    Durante as buscas de hoje, mais uma equipe de Bombeiros, chegou do município vizinho Tarauacá, e está intensificando as buscas. Já está fazendo mais de 24horas do desaparecimento do Jovem, e a expectativa e de que o corpo possa boiar das profundezas do Igarapé Diabinho.

    O balanço Geral está marcando presença diuturnamente, neste lamentável fato que abalou Feijó, para que possa cumprir o seu papel. E manter informar todos os navegadores da nossa pagina, com íntegra precisão no caso. 


    Veja imagens:









    O balanço geral 

    0 comentários:

    Postar um comentário

    ISSO É POLÍTICA DE VERDADE

    Blogs do Acre
     
    Balanço Geral (c) 2011