Familiares e amigos de Ismaile não desistiram e foram mais uma vês noite a dentro, em busca de Ismaile. E às 3:45horas da madrugada ele foi encontrado.
Ismaile Feitosa Lima
Foram dois dias angustiantes de procura e frustração, mais na madrugada de hoje, essa angustia acabou. Por volta de 3:45horas dois pescadores, conhecidos pelos os nomes de “Chico da Morena” e “Chico do Boteco”, conseguiram encontrar o corpo do jovem, que já estava desaparecido nas águas do igarapé diabinho a mais de 36:00horas. O corpo foi encontrado em aproximadamente 150 metros de distância do local onde o jovem havia caído na água. Segundo os pescadores, o corpo de Ismaile estava preso em tronqueiras de paus. No momento que ambos mergulharam e conseguiram, mover as tronqueiras, o corpo do jovem boiou das águas barrentas do diabinho.
Com isso, a dor da incerteza foi substituída por um alívio temporário, por terem finalmente depois de tantas horas, conseguido encontra o corpo. Mais ao mesmo tempo, o sentimento de alivio é tomado por uma dor, uma dor profunda a dor da perda. Ismaile morre, deixando um rastro de tristeza em seus familiares e amigos, na sua esposa e em seu pequeno filho.
O corpo de Ismaile foi levado para o instituto Medico Legal (IML) da cidade de Cruzeiro do Sul, onde será submetido a exames para identificar a causa da morte. Segundo o delegado de Policia de Feijó, Bel. Diogo, logo após serem emitidos os laudos dos exames será aberto os procedimentos de inquérito policial para apurar os fotos do caso.
Segundo o Cap. Estephan da Policia Militar, que fez um ótimo trabalho neste caso, “Todos esses dias foram muito críticos, de sofrimento, angustia e comoção, para os familiares e amigos, e todos que estavam envolvidos, e de certa forma até preocupante. Quando verificamos que muitas pessoas, estavam mergulhando, sem condições adequadas para prática de mergulho, isso deixava agente bastante preocupado, pois é nessa hora que percebemos o espírito de solidariedade, imbuído do ato de fé cristã. E o quanto o jovem Ismaile, era querido pela sociedade feijoense” disse o Capitão.
Certo é que, para que este caso pudesse chegar ate aqui, queremos agradecer a todos os envolvidos direta ou indiretamente, as pessoas que ajudaram nas buscas, e ao corpo de bombeiros que não mediu esforços, como os bombeiros filhos de Feijó que não estavam de serviço e foram juntos ajudar nas buscas, e aos seus familiares e amigos.
As informações é de que, o corpo de Ismaile, chegará ainda hoje de Cruzeiro do Sul, não sabemos ainda, se ele será sepultado hoje ou amanhã. O balanço geral continuará cobrindo este incidente, como fez desde seu início, trazendo sempre as informações para os seus nossos leitores e internautas.
O balanço geral
0 comentários:
Postar um comentário