Da redação do Balanço Geral
Familiares e amigos receberam o corpo de Rubilene, falecida no ultimo domingo hoje. Para ser sepultada em Feijó sua terra natal.
Rubilene será sepultada em Feijó |
Rubilene tinha 52 anos e foi realmente um grande exemplo como mulher e mãe de família, e profissional. Em Goiânia há dois meses fazendo um tratamento juntamente com sua mãe e esposo Cloves Braga, quando foi diagnosticado um grave problema cardíaco, procedimentos foram feitos para resolver o problema, mais infelizmente Rubilene veio a falecer no ultima domingo dia 22, por volta das 10:30 da manhã.
Rubilene será sepultada em Feijó sua terra natal, seu corpo chegará hoje em nossa cidade, para que os amigos e familiares possam dar o seu ultimo adeus a esta ilustríssima feijoense que com o seu grande carisma conquistou o coração de todos. A prefeitura de feijó decretou luto oficial de três dias em homenagem a nossa querida Rubilene.
Rubilene pertencia a família Braga, uma tradicional família de nossa cidade, Filha do casal Toinho e Dona Nazaré, era sobrinha do ex-prefeito Aurélio Braga, do senhor Jorge Braga e do Senhor Souza Brega (O Caríssimo), Rubilene era funcionaria do Banco da Amazônia há 30 anos. E sempre foi uma funcionaria dedicada e exemplar.
A sua passagem por está vida, ficar marcada pelo seu bom astral, e pela bela família que criou. Era uma boa anfitriã, tinha o dom de receber as pessoas em sua residência juntamente com seu esposo Cloves Braga. Rubilene era mãe de três filhas e também avó.
O balanço Geral deixa seus mais sinceros sentimentos de pesar, pela partida de uma pessoa tão gentil de um bom caráter. E deseja as filhas, netos e ao esposo Cloves, familiares e amigos, que ambos procurem o conforto necessário em Deus, e acreditem que Rubilene esta ao lado dele agora, e de lá cuidará de todos.
O balanço geral
0 comentários:
Postar um comentário