Da redação do Balanço Gerel
Em um cortejo emocionante, feijoenses dão o ultimo a adeus a Rubilene Chagas Leite que faleceu no ultimo domingo, 22.
Dor no Ultimo adeus a Rubilene |
Aconteceu, ontem, 24, o enterro da Funcionária do Banco da Amazônia, a Senhora Rubilene Chagas Leite, que faleceu no ultimo domingo, 22, em Goiânia-GO. Após ser submetida a uma angioplastia, tendo complicações pós cirúrgicas, a mesma teve de ir para UTI e após quatro dias na UTI, a Senhora Rubilene, sofreu um infarto agudo do miocárdio, vindo a falecer, por volta das 10:30h da manhã do dia, 22.
O corpo da Senhora Rubilene teve que ser transladado de Goiânia-GO para o município de Feijó-Ac, sua terra natal, onde se encontra sua família, Rubilene pertencia a família Braga, uma das tradicionais famílias de Feijó. Ao chegar em Feijó Rubilene teve um cortejo digno de seu bom caráter das muitas amizades construídas nos últimos anos de sua vida.
Na missa de corpo presente realizada na Igreja Católica Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, ocorreu num clima de homenagens por parte de seus familiares e amigos, todos queriam dar o seu ultimo a adeus, à uma mulher que foi um exemplo de mãe, esposa e profissional.
O Momento mais doloroso para os familiares e amigos, foi mesmo o momento do enterro, no cemitério Santa Cecília, milhares de foram ate o cemitério acompanhando o corpo desta ilustríssima feijoenses que nunca sairá dos nossos pensamentos. E sempre estará presente nos nossos corações.
O balanço geral deseja que a família e amigos de Rubilene, alcasem a paz em seus corações e acreditem em Deus, pois ela estará sempre cuidando de todos de onde ela estiver.
O Balanço geral
Imagens: Acrefeijo
0 comentários:
Postar um comentário