ESTOU PREPARADO PARA ESTE MOMENTO

Posted on
  • 10 de outubro de 2011
  • by
  • ARTE É VIVER
  • in
  • Com 27 anos, sendo 11 defendendo a cultura da nossa cidade Hector Magalhães finalmente decide entrar na vida política de Feijó.

    Filho do Ex-Governador do Acre Romildo Magalhães, Hector pretende escrever sua própria história dentro do cenário político de Feijó e do Estado. Sendo uma pessoa que possui grande liderança dentro do movimento cultural da nossa cidade, Hector se diz preparado para este momento político.

    “Estou sim preparado para esse momento, todos os anos políticos que vivi sempre se especulava o meu nome como candidato, mas eu nunca achava que era o momento certo, mas agora, com 27 anos, mais maduro sei que chegou o meu momento. E sim, estou preparado para isso, preparado para lutar pelos direitos do meu povo e da minha cidade. sei que posso contribuir e muito com a sociedade Feijoense”. Disse Hector.

    Hector é mais um dos filiados do PMDB, mas antes de se filiar foi sondado por vários partidos políticos, tanto da oposição como da situação. No entento ele garante que está no PMDB porque era a melhor escolha para ele, haja vista se simpatizante da filosofia do partido.

    “Fui sondado por muitos partidos, recebi propostas, fui democrático a ponto de escutar a todos, mas minha escolha pelo PMDB foi simples, eu tinha que escolher um partido que eu me sentisse bem para poder trabalhar a minha campanha. Não quero começar minha vida política buscando recursos financeiros e nem me filiando a partido por dinheiro, quero filosofia de trabalho e acima de tudo quero poder trabalhar com planejamento para escrever minha historia”. Completou Hector.

    No PMDB Hector tem o apoio direto do presidente do partido que não medio esforços para te-lo no seu plantel de candidatos, Pelé Campos vê em Hector um futuro promissor de um jovem que vem dando grande parcela de contribuição para a sociedade feijoense, em especial à juventude que tanto anseiam por um lider que os represente.
    Dentro do partido o dever de conduzir a o setor jovem do PMDB será de Hector Magalhães que já tem grande experiência em trabalhar com a juventude, pois a 11 anos vem chefiando o Grupo de Teatro Arte é Viver, que também chega com Hector ao PMDB para fazer a diferença.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    ISSO É POLÍTICA DE VERDADE

    Blogs do Acre
     
    Balanço Geral (c) 2011