VIA VERDE SHOPPING SERÁ INAUGURADO HOJE

Posted on
  • 8 de outubro de 2011
  • by
  • ARTE É VIVER
  • in
  • Empreendimento está gerando cerca de 2.200 empregos

    O Via Verde Shopping, primeiro empreendimento do Acre neste ramo, será inaugurado hoje terça-feira, 8, mas antes de abrir sua portas aos clientes do Estado mostra que abriu um horizonte para os trabalhadores ao ofertar milhares de empregos a jovens.

    Foi isso que comprovou o governador Tião Viana ao visitar as obras de finalização do empreendimento na manhã deste sábado, 5. “O que me alegra muito como governador, vendo a história deste empreendimento, é que 2.200 jovens poderão trabalhar aqui. Esses jovens terão a oportunidade de um emprego, de salário, terão qualificação e poderão fazer parte de uma nova economia do Estado”, destaca o governador.

    Tião Viana revela não ter dúvidas que milhões de reais circularão a mais na economia local ocasionadas por estes investimentos feitos por empresários locais e de outros Estados que estão acreditando no Acre.

    “Esse é um tributo a juventude com a oportunidade de uma nova fase da economia do Estado do Acre”, concluiu Viana.

    O governador foi recepcionado pelo presidente do Grupo LGR, responsável pelo empreendimento, Dorival Regini de Andrade, e a visita foi acompanhada pelo secretário de Estado de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia (Sedict), Edvaldo Magalhães; presidente da Federação do Comércio (Fecomércio), Leandro Domingos; deputada federal Perpétua Almeida e deputado estadual Ney Amorim.

    Leandro Domingos avalia que a inauguração do shopping dará um novo status ao comércio varejista do Estado. “Vai colocar nossa cidade de Rio Branco no nível de todas as outras que também têm shopping. Agora, nós vamos nos orgulhar de dizer para as pessoas que no Acre temos um belíssimo shopping, com todas as lojas que eles podem encontrar no país inteiro”, declarou Domingos.

    O presidente da Fecomércio ressaltou que os empresários do setor varejista de rua, ou seja, aqueles que não possuem lojas no interior do shopping, podem ficar despreocupados. “A abertura do shopping não vai afetá-los, pelo contrário, o fluxo gerado aqui deve se estender a todo comércio. Todos vão sair ganhando. Ganha Rio Branco e ganha a sua população, enfatizou Leandro Domingos.

    O secretario de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia (Sedict), Edvaldo Magalhães concorda com as previsões de Leandro Domingos. Magalhães afirma que o Via Verde Shopping será “o endereço do emprego”. O secretário lembrou que o shopping é um empreendimento individual que gerou mais de 2.200 empregos para trabalhadores que vivem no Estado.

    “Por tudo isso, esse é um momento de celebração para o povo do Acre”, pontua Magalhães.


    Acreditando no povo do Acre

    Durante o processo de instalação das lojas âncoras no Via Verde Shopping, os empresários entraram em contato com a Sedict, representando do Governo do Estado, para buscar no Sine (Sistema Nacional de Emprego) trabalhadores para atuar nas lojas.

    O governador foi recepcionado pelo presidente do Grupo LGR,
    responsável pelo empreendimento, Dorival Regini de Andrade,
    e a visita foi acompanhada pelo secretário de Indústria e
    Comércio, Edvaldo Magalhães

    Fonte: agazeta.net




















    0 comentários:

    Postar um comentário

    ISSO É POLÍTICA DE VERDADE

    Blogs do Acre
     
    Balanço Geral (c) 2011