O SUPLENTE DE VEREADOR TARCÍSIO PEREIRA POSTA EM SEU PERFIL NO FACEBOOK INDIGNAÇÃO COM O QUE ESTA ACONTECENDO EM NOSSO MUNICÍPIO

Posted on
  • 27 de novembro de 2011
  • by
  • ARTE É VIVER
  • in
  • O suplente a vereador Tarcísio Pereira usa seu perfil no Facebook e em três postagens expõe toda sua indignação com a administração de Feijó, além das pessimas condições de nossas ruas e ainda disse que quem vai assistir as sessões na Câmera dos Vereadores, presencia uma verdadeira molecagem e desrespeito.

    Veja na integra.

    "Tô puto com essa sacanagem que está acontecendo no nosso município! Que pouca vergonha, falta de responsabilidade desses que se dizem administrador da nossa cidade. É uma falta de compromisso, cinismo e incompetência mesmo. Enquanto isso a gente vai na camara dos vereadores assistir as sessões e presencia uma verdadeira molecagem e desrespeito com as pessoas que depositaram seus votos de confiança. Os vereadores sabem bem de quem estou falando!"

    "a porcaria das ruas é de fazer vergonha! esses "artistas" pensam que se acha dinheiro fácil como eles pra ficar consertando carros, motos, etc. é dificil sair na rua, pois a gente fica todo tempo sendo xingado por sujar as pessoas, com tanto poços de lama."

    "As coisas só vão melhorar por aqui, quando a sociedade se manifestar, pois se formos esperar por nossos representantes estamos fritos."

    Fonte: Feijonline

    0 comentários:

    Postar um comentário

    ISSO É POLÍTICA DE VERDADE

    Blogs do Acre
     
    Balanço Geral (c) 2011