PARADA GAY ACRIANA SERÁ NO PRÓXIMO DOMINGO (20); MUDANÇA EM DATA PODE ALIVIAR CRÍTICAS DE EVANGÉLICOS DURANTE AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

Posted on
  • 13 de novembro de 2011
  • by
  • ARTE É VIVER
  • in
  • A tradicional Parada do Orgulho Gay de Rio Branco (AC), patrocinada pelo Governo do Acre e realizada pela Associação de Homossexuais do Acre (Ahac) acontece a partir das 15h do domingo (20) tendo concentração inicial na Gameleira, área histórica do Estado.

    O evento, que em 2010 ocorreu no mês de setembro foi adiado agora para novembro. Caso a Parada Gay seja mantida em 2012 no mesmo período deste ano poderá poupar o Governo do Acre de críticas de uma parcela da comunidade evangélica que publicamente faz questão de reprovar a ação do governo em promover esse tipo de política de combate ao preconceito.

    O próximo ano será marcado pelas eleições municipais. Realizar o evento a poucos dias do pleito pode acarretar prejuízos aos petistas. Em Rio Branco, o voto do eleitor religioso preocupa o partido governista que chegou até a anunciar a construção de um Parque Gospel na intenção de conquistar o nicho eleitoral que beneficiou políticos da oposição como a deputada federal Antônia Lúcia (PSC), nas eleições passadas.

    Edmilson Alves – da redação de ac24horas

    0 comentários:

    Postar um comentário

    ISSO É POLÍTICA DE VERDADE

     
    Balanço Geral (c) 2011