PMDB DEFINE O LOCAL DO NOVO DIRETÓRIO NO MUNICÍPIO DE FEIJÓ

Posted on
  • 28 de novembro de 2011
  • by
  • ARTE É VIVER
  • in
  • De acordo com o deputado federal Flaviano Melo, o PMDB nacional prorrogou os diretórios municipais de todo o país, entretanto, o município que quisesse fazer alguma mudança no diretório poderia fazer uma convenção extraordinária, então na região do vale do Juruá o municípios de Feijó, Tarauacá e Mâncio Lima resolveram fazer algumas mudanças. O deputado veio ao município de Feijó para participar da convenção municipal do seu partido o PMDB, onde foi eleito o novo diretório e a nova executiva estadual que terá como presidente o vice-prefeito Pelé Campos.

    A chapa de vereadores do PMDB é fantástica e o pré-candidato a prefeito Abner Tavares é um bom nome, portanto é um município, onde o Deputado Flaviano disse que está tranqüilo, quanto ao desempenho do partido nas eleições municipais.

    Em Feijó, especificamente o deputado sai muito alegre do município, porque o mesmo está vendo o partido bem dirigido, o partido em que o presidente e seu pré-candidato a prefeito estão mesmo aliados e com um entendimento perfeito, juntos eles trabalharão uma grande e forte chapa de Vereadores, portanto o mesmo acredita que o PMDB, terá de dezoito a vinte candidatos a vereadores o que vai nos dá um grande apoio na busca de votos, fazendo que o partido eleja três ou quatro vereadores, o que será muito bom para o candidato a prefeito, que com isto tem uma chance grande de ganhar a eleição. Concluiu o deputado.

    De acordo com o pré-candidato a prefeito pelo PMDB Abner Tavares, o partido mais uma vez mostra a sua organização, visando as futuras eleições e elegendo assim seu novo diretório municipal e unidos fazer um plano de trabalho pra administrar o município. Temos todo o apoio dentro do partido bem como de todos os nossos pré-candidatos a vereadores para levar aos palanques de 2012 a melhor proposta pro nosso município.

    De acordo com o vice-prefeito e Presidente do partido, Pelé Campos, todo esse bom desempenho do PMDB é devido um trabalho que vem sendo realizado há mais de um ano, e que não terá como as eleições de 2012 não passar pelo PMDB, e como presidente do partido procurarei fazer um trabalho intenso buscando alianças e com isso fortalecer ainda mais a candidatura do nosso candidato a Prefeito e dos nossos candidatos a vereadores.

    Muito em breve o PMDB irá realizar cursos obrigatórios para todos os pré-candidatos a vereadores, entre os cursos haverá um de oratória que irá preparar todos para discursarem melhor.

    Fonte: acrefeijonew.blogspot.com

    0 comentários:

    Postar um comentário

    ISSO É POLÍTICA DE VERDADE

     
    Balanço Geral (c) 2011