PMDB DE CRUZEIRO DO SUL ORGANIZA SETOR JOVEM

Posted on
  • 28 de novembro de 2011
  • by
  • ARTE É VIVER
  • in
  • Preocupado com o futuro do partido, a direção do PMDB reuniu filiados e simpatizantes na noite de sábado 26 para eleger uma comissão provisória para o setor jovem. O encontro contou com a participação da Deputada Antônia Sales, Presidente municipal do partido, Deputado Federal Flaviano Melo, Presidente regional, Prefeito Vagner Sales e Eduardo Ribeiro, Presidente da Juventude Peemedebista estadual.

    Na reunião, foi empossada uma comissão provisória composta pelos jovens Hadime Arcádia, Allan Souza, Joao Paulo, Matheus Rocha e Wesley Rodrigo, que ficaram encarregados da organização e estrutura Juventude peemedebista municipal.

    Falando aos presentes, Eduardo Ribeiro congratulou com os novos dirigentes e destacou que juventude é um estado de espirito, ressaltando que é preciso disposição de todos para se conseguir uma sociedade melhor. Ele pediu aos companheiros que procurem auxiliar a gestão a conseguir fazer de Cruzeiro do Sul uma cidade melhor para o futuro e se colocou a disposição para juntos fazem um trabalho de arregimentação da juventude de todo o estado.

    A Deputada Antônio Sales pediu aos jovens que sigam o exemplo de dona Renildes Vale, antiga militante que ajudou a construir a história do partido na cidade e mesmo com a idade avançada está sempre presente nas lutas do partido.

    Ela pediu o apoio dos militantes e pediu que acreditassem sempre na força da união. Segundo ela, o partido teve papel importante na construção da democracia brasileira e agora poderá ter papel importante para a construção de uma sociedade mais justa igualitária.

    O Prefeito Vagner Sales lembrou seu ingresso na vida política, quando em 1982, ainda muito jovem foi eleito o vereador mais jovem e mais votado do estado. Sendo aquela a primeira vez que os jovens tiveram voz no parlamento mirim. Isso porque a sociedade mostrou que um jovem podia contribuir com o desenvolvimento da cidade.

    Para Vagner nos dias atuais também os jovens podem dar sua parcela de contribuição na construção de uma cidade melhor para se viver. “Trabalho para deixar a cidade melhor do que encontrei quando assumi o mandato e para isso quero contar com a colaboração de todos, especialmente dos Jovens, que serão os administradores do futuro”. Frisou o prefeito.

    Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho

    0 comentários:

    Postar um comentário

    ISSO É POLÍTICA DE VERDADE

     
    Balanço Geral (c) 2011