PROGRESSISTAS ACREANOS VÃO ÀS RUAS COMEMORAR DIA NASCIONAL DE FILIAÇÃO

Posted on
  • 12 de novembro de 2011
  • by
  • ARTE É VIVER
  • in
  • Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foram contabilizadas 1.068 novas adesões ao PP acreano nos últimos três meses.

    Ontem sexta-feira, 11 do 11 de 2011, o Partido Progressista realizou o Dia Nacional de Filiação em todo país, e no Acre o evento aconteceu em frente ao Palácio Rio Branco com a presença de dezenas de lideranças e militantes.

    Às 11h11min, onze crianças soltaram balões a gás nas cores do partido (azul, vermelho e branco) e os presentes distribuíram cartazes, folders e vários impressos sobre a história progressista, além de cantarem vários jingles do partido e massificar as filiações no centro da cidade.

    O presidente da Executiva Regional, deputado Gladson Cameli, não esteve presente devido a uma agenda parlamentar fora da capital acreana, mas participou ativamente da organização do evento convidando filiados e estimulando os progressistas e darem o melhor de si para comemorar as vitórias do PP em 2011.

    “Este, sem dúvida alguma, tem sido um ano de vitórias para o PP, onde lideramos o índice de filiações entre todos os partidos do Acre, e certamente estaremos seguindo unidos para fazer de 2012 um ano ainda mais vitorioso para todos os progressistas e para o nosso Estado”, disse Gladson.

    O vereador Alysson Bestene e o ex-deputado José Bestene opinaram sobre a festa e lembraram que o PP é um partido que tem ideais e construiu uma bela história no Brasil e no Acre, não podendo jamais se furtar de trabalhar por um futuro melhor para os acreanos.

    O deputado estadual Elson Santiago, atual presidente da Assembléia Legislativa do Estado (Aleac), também esteve no evento e frisou que o PP do Acre está unido e fortalecido com a excelente representação que tem em Brasília.

    “Nosso partido é uma grande sigla, é uma legenda que já teve governador e estar bem próximo de ter novamente”, disse ele à imprensa.

    Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foram contabilizadas 1.068 novas adesões ao PP acreano nos últimos três meses.


    Fonte: Contilnet

    0 comentários:

    Postar um comentário

    ISSO É POLÍTICA DE VERDADE

    Blogs do Acre
     
    Balanço Geral (c) 2011