COMEÇAM OS TRABALHOS DE ORNAMENTAÇÃO DA PRAÇA DE CRUZEIRO DO SUL PARA O NATAL

Posted on
  • 1 de dezembro de 2011
  • by
  • ARTE É VIVER
  • in
  • Neste ano, a expectativa é que o centro da cidade esteja ainda mais iluminado que em anos anteriores. Neste ano, muitos adereços dentro outros objetos serão reutilizados e outra parte foi adquirida na capital e até em outras regiões do país.

    A equipe da Prefeitura corre contra o tempo para concluir os trabalhos até o dia 10 deste mês. A ornamentação e a iluminação da Praça de Cruzeiro do Sul todos os anos atraiu milhares de pessoas, que aproveitam a data para registrar o natal de um modo bastante especial.

    De acordo com o encarregado pelo trabalho, José Amauri, os cruzeirenses serão surpreendidos com a bela iluminação. “Estamos trabalhando duro para proporcionar a toda a população o que há de mais bonito. Neste ano, além da arvore de natal, com 18 metros de altura, vãos enfeitar também a Praça do Fórum Criminal. Além disso, estudamos ainda a possibilidade de uma iluminação diferenciada na catedral, que é sem dúvida um dos mais importantes pontos turísticos da cidade”, disse.

    A expectativa da prefeitura é que mesmo após a passagem do natal, a decoração permaneça, assim como a iluminação especial para as festas de fim de ano.

    Tribuna do Juruá – Dayana Maia

    0 comentários:

    Postar um comentário

    ISSO É POLÍTICA DE VERDADE

    Blogs do Acre
     
    Balanço Geral (c) 2011