MENOR E ESTUPRADA E ABANDONADA SOBRE PONTE

Posted on
  • 1 de dezembro de 2011
  • by
  • ARTE É VIVER
  • in
  • Policiais da Rádio Patrulha da Polícia Militar foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciosp), às 16:20 horas de ontem (30), para atender uma ocorrência em que uma menor estava abandonada em baixo da ponte do Rio Juruá. Ao chegarem ao local constataram que a mesma estava com sua roupa toda rasgada, muito chocada e chamando pela Força Nacional e por uma pessoa de nome Luciano, que depois se apurou ser o ex-namorado.

    A menor estava com o uniforme da escola em que estuda e segundo testemunhas foi levada para o município de Rodrigues Alves pelo ex-namorado, por volta do meio dia, onde passaram a tarde na casa de um primo dele. Na volta foi estuprada e deixada em baixo da ponte com hematomas no braço que estava roxo e a roupa toda rasgada.

    Os policiais encaminharam a menor ao Pronto Socorro do Hospital do Juruá, onde recebeu medicamentos para se acalmar, pois estava muito nervosa e abalada.

    Em seguida os policiais iniciaram uma investigação que os levou ao ex-namorado da menor que inicialmente negou qualquer participação no crime, mas mediante as informações de testemunhas, confessou que tinha levado a mesma para o município de Rodrigues Alves, alegando que não tinha feito nada com ela. O ex-namorado está preso na Delegacia Geral de Polícia, onde deverá ser ouvido pelo delegado e em seguida encaminhado ao presídio. A ocorrência foi atendida pelo aluno sargento Adilson e pelo soldado Rafael Lima.

    Fonte: Jornal Voz do Norte

    0 comentários:

    Postar um comentário

    ISSO É POLÍTICA DE VERDADE

    Blogs do Acre
     
    Balanço Geral (c) 2011