PETECÃO REVELA PRIORIDADES DO SEU MANDATO NO SENADO PARA 2012

Posted on
  • 31 de dezembro de 2011
  • by
  • ARTE É VIVER
  • in
  • Ele acredita que o grande beneficiário desta nova forma de fazer política será mesmo o povo acreano

    Em meio às festividades de final de ano e as perspectivas do ano que se inicia, o senador Sérgio Petecão (PSD) declarou que vai manter sua prioridade em 2012 na consolidação de um mandato popular e participativo, tendo sempre como foco o interesse do Estado.

    Petecão afirmou que o acreano, ”deseja mais que nunca a mudança e renovação política com liberdade e transparência”.

    O senador adiantou que pretende fortalecer seu partido, o PSD, em todo o Estado, já que a agremiação mostrou ser aberta e democrática “e veio para mudar o quadro político acreano”. Petecão quer abrir espaços ao surgimento de novos valores, sem no entanto deixar de reconhecer as lideranças tradicionais.

    Para o parlamentar acreano, 2012 será uma ano de concretização de alianças com os partidos aliados, que serão fundamentais para o embate nas próximas eleições municipais.

    E adiantou que o PSD saberá dividir a vitória e a conquista de espaços , ”respeitando e reconhecendo os partidos amigos que contribuíram para sua consolidação política”.

    O senador fez questão de frisar que a prática política do PSD não contemplará ódios nem ressentimentos, e vai tratar seus concorrentes como adversários ,”jamais como inimigos políticos”.

    Ele acredita que o grande beneficiário desta nova forma de fazer política será mesmo o povo acreano,”que vai poder contar com um partido onde terá vez e voz, sem limitação ou imposições”.

    Fonte: contilnet

    0 comentários:

    Postar um comentário

    ISSO É POLÍTICA DE VERDADE

    Blogs do Acre
     
    Balanço Geral (c) 2011