TIÃO VIANA: “BOCALOM NÃO TEM MORAL PARA FALAR SOBRE ABASTECIMENTO DE ÁGUA”

Posted on
  • 15 de dezembro de 2011
  • by
  • ARTE É VIVER
  • in
  • O governador Tião Viana (PT) convocou a imprensa acreana na manhã desta quinta-feira (15), em seu gabinete, para esclarecer os principais pontos do polêmico Projeto de Lei Complementar (PLC), de autoria do Executivo, aprovado pela Assembléia Legislativa do Acre (Aleac), nesta quarta-feira (14), que determina a transferência do Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb) para o Estado.

    A pressão realizada pela oposição para tentar barrar a aprovação do PLC do Saerb, na Assembléia legislativa do Acre (Aleac) deixou o governador Tião Viana irritado. Na coletiva, ele atribuiu o problema do abastecimento na capital ao ex-prefeito Mauri Sérgio (PMDB), eleito em 1998, com a promessa que iria resolver o problema de água da capital.

    Tião Viana refutou as acusações da oposição, de que a gestão petista teria desviado os recursos repassados pelo Governo Federal, envolvendo verba do PAC I.

    “Não dá pra aceitar as calúnias da oposição contra este governo. Mauri Sérgio se elegeu enganado o povo, ele dizia que iria resolver o problema de abastecimento, com aquelas ‘maquininhas de fazer água’, o que gerou este grande problema que temos hoje”, relembrou.

    Decidido a desqualificar as acusações da oposição, Tião Viana citou também o ex-prefeito e pré-candidato a prefeitura de Rio Branco, Tião Bocalom (PSDB).

    “Não aceito que o Bocalom venha falar sobre esse problema. Quando ele foi prefeito de Acrelândia, foi justamente o período em que aquela população mais sofreu com a falta d’água. O Bocalom não tem moral pra falar sobre esse assunto”, dispara Viana.

    Fonte: contilnet

    0 comentários:

    Postar um comentário

    ISSO É POLÍTICA DE VERDADE

    Blogs do Acre
     
    Balanço Geral (c) 2011