ASSALTANTES ARMADOS COM PISTOLA E ESCOPETA ATIRAM EM DONO DE DROGARIA E FOGEM

Posted on
  • 5 de janeiro de 2012
  • by
  • ARTE É VIVER
  • in
  • O empresário e militar da reserva do Exército Brasileiro, Adão da Silva Nascimento 62, proprietário da drogaria Adamarcia, uma das pioneiras em Cruzeiro do Sul, viveu momentos de pânico por volta da 20h30min da noite de quarta feira 04, quando dois elementos armados com pistola e escopeta chegaram a seu estabelecimento na Av. Boulevard Taumaturgo e anunciaram o assalto. Os meliantes efetuaram um disparo de escopeta contra o empresário, pegaram cerca de R$-500 reais que estava na gaveta do caixa e evadiram do local.

    Segundo Adão, tudo aconteceu muito rápido, os dois homens entraram pedindo o dinheiro e dizendo que era um assalto. O que portava uma pistola foi em direção ao caixa, abriu a gaveta e pegou o dinheiro. Apavorado o empresário disse que lá dentro tinha mais dinheiro e quando tentou entrar para o interior da farmácia foi alvejado pelas costas com um disparo de escopeta. Depois os dois agentes saíram correndo.

    O empresário foi socorrido por familiares e levado ao pronto socorro, onde foi constado que 07 caroços de chumbo atingiram suas costas, ombro e braço direito.

    Policiais militares foram acionados, estiveram no local onde colheram informações na tentativa de identificar algum suspeito.

    Um vigia que trabalha num prédio ao lado disse ter visto um carro FIAT prata, parado nas imediações da farmácia com dois ocupantes dentro e presenciado o momento em que os outros dois agentes saíram do estabelecimento correndo, entraram no carro e saíram em direção ao centro da cidade.

    Um perito do instituto de criminalista esteve no local, colheu material para análise e tentar identificar a arma ou vertigem da ação dos meliantes.

    Ele reclamou que o local da cena do crime estava prejudicada, devido a presença de populares e familiares da vítima que tiveram acesso ao local antes de sua chegada.

    Este tipo de ação já era previsto na cidade desde a implantação de uma escala de plantão das farmácias. Os proprietários temiam que este tipo de ocorrência viesse a acontecer e pediram aos órgãos de segurança a presença de policiais nas proximidades dos estabelecimentos em plantão. Vale ressaltar ainda que não era dia da farmácia estar de plantão. Só que a Drogaria Adamarcia é uma das pioneiras na cidade e sempre ficou de portas abertas ao público até às 22 horas. Esta também não foi a primeira vez que o local é vítima desse tipo de ação.

    Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho

    0 comentários:

    Postar um comentário

    ISSO É POLÍTICA DE VERDADE

    Blogs do Acre
     
    Balanço Geral (c) 2011