Um problema de saúde tira a missionária Antônia Lúcia e deputada Federal eleita de circulação após as eleições
Polêmica e de declarações fortes e espontâneas sobre as denúncias que se envolveu durante o processo eleitoral, a candidata que ficou conhecida como “filha da terra”, missionária Antonia Lúcia (PSC), saiu de circulação nos últimos dias, levando a muitas especulações, sobre seu paradeiro. A candidata que não teve folga durante a campanha, sendo investigada pelas instituições eleitorais, responde a um processo de cassação por abuso de poder econômico, no episódio que envolveu a suposta distribuição de combustíveis.
Na segunda-feira, 23, aconteceu mais uma audiência de instrução de processo, sem a presença de Antonia Lúcia, que segundo sua assessoria jurídica, estaria se recuperando em uma clínica no estado de São Paulo. Sem querer entrar em detalhes sobre a doença, um de seus advogados informou que antes do segundo turno das eleições, a candidata teria sofrido convulsões, durante um jantar e o quadro teria se agravado, sendo levada às pressas para a capital paulista.
As declarações dos advogados foram confirmadas pela diretora da Rede Boas Novas de Rádio e Televisão, Djeine Lucena, que afirmou ainda que a missionária retorne as atividades no próximo dia 30, mas que está confiante na Justiça sobre um resultado positivo no julgamento, mantendo seu mandato e sendo inocentadas das acusações de abuso de poder econômico.
“Antonia Lúcia passou por momentos difíceis, quando teve que ser internado por um longo período, sem saber que tipo de doença estaria sofrendo. Quando ela retornar, creio que no dia 30 deste mês, poderá esclarecer as dúvidas sobre a doença, por enquanto, o que posso informar é que ela irá ao Vale do Juruá, onde cumprirá um voto, pela recuperação da enfermidade”, declarou Djeine.
0 comentários:
Postar um comentário