LUIZ PAIVA CAI COM SUA CAMINHONETE DA PONTE DO IGARAPÉ DIABINHO

Posted on
  • 24 de janeiro de 2011
  • by
  • ARTE É VIVER
  • in
  • Marcadores:
  • O fazendeiro Luiz Paiva, caio da pinte do igarapé diabinho com sua Hilux, felizmente não ouve vitimas fatais
    Da redação do Balanço Geral

     
     Caminhonete Hilux do fazendeiro Luiz Paiva

    No inicio manhã, desta segunda-feira, 24, o ex-seringalista, empresário e fazendeiro, Luis Paiva, seguia ao projeto Envira, na zona rural do município de Feijó. Quando, ao tentar atravessar a ponte sobre o igarapé diabinho, o mesmo perdeu o controle do volante de seu carro, uma caminhonete hillux, caindo de cima da ponte do diabinho, as margens do igarapé, sendo aparado por um grande bueiro, que se encontra no local. Bueiro este que foi retirado algumas semanas atrás quando estava sendo procurado o corpo do Jovem Esmaile.

    Luiz Paiva estava acompanhado por duas pessoas segundo informações eram funcionários do fazendeiro. Ambos não sofreram nada, já o motorista Luiz Paiva, sofreu um corte na cabeça e uma pancada no nariz. O carro ficou com as duas rodas para cima, e bem danificado. 

    Segundo informações da policia militar, que rapidamente foi ao local, as causas do acidente foi mesmo uma fatalidade. “O importante é que nada de mais grave aconteceu, foi um acidente sem vitimas fatais, onde aconteceu apenas perda matérias, foi mesmo uma fatalidade”. Finalizou O Soldado Santana.

    Veja as imagens do acidente:









    O balanço geral

    1 comentários:

    Dinho Marques disse...

    Notícia distorcida, hora fala que foi fatalidade, hora diz que não houve vítima fatal.

    Postar um comentário

    ISSO É POLÍTICA DE VERDADE

    Blogs do Acre
     
    Balanço Geral (c) 2011