TÉCNICO DE ENFERMAGEM MORRE CARBONIZADO DENTRO DE CASA

Posted on
  • 24 de janeiro de 2011
  • by
  • ARTE É VIVER
  • in
  • Marcadores:
  • Funcionário Publico morre carbonizado em sua própria casa, não se sabe ainda se o inscêdio foi criminoso ou acidental

    Da redação do Balanço Geral

    Casa em chamas
    Um técnico de enfermagem morreu carbonizado dentro de sua residência, na travessa Brasileia, bairro Nova Estação, na noite deste domingo, 23. Benedito Modesto estava sendo ameaçado de morte, mas não se sabe ainda se o incêndio foi criminoso.

    Pela última vez, ele foi visto entrando em casa com algumas bebidas, no início da noite de domingo. “Era uma pessoa que bebia muito bastou alguns minutos após ter entrado, vimos o fogo subindo na sua casa”, afirma um morador.

    Eles tentaram apagar o fogo com baldes d’água, e enquanto lutavam para acabar com as chamas, não conseguiram localizar a vítima. Modesto foi encontrado depois, dentro do banheiro, o único local da casa que era de alvenaria.

    “O Benedito estava sendo ameaçado de morte, não se sabe por quem e por qual motivo”, diz outro vizinho. Ambos preferiram não se identificar. Ele era funcionário público.

    Quando o Corpo de Bombeiros chegou casa já tinha sido consumida pelo incêndio.  A Polícia Militar também isolou o local para que peritos do IML realizassem as primeiras investigações.

    Veja imagens:
     A vitima morreu dentro do baneiro da casa




    Fonte: agazeta.net

    0 comentários:

    Postar um comentário

    ISSO É POLÍTICA DE VERDADE

    Blogs do Acre
     
    Balanço Geral (c) 2011