Da redação do Balanço Geral
Pai de família se revoltado por não conseguir atendimento para arrancar o dente de sua filha, dispara tiros de espingarda contra o posto de saúde do bairro bela Vista.
posto de saúde municipal Francisca Lima (Foto acrefeijo)
De acordo com a esposa do senhor Aelio Mendoça da Silva, conhecido por “Meio Quilo”, essa esclarece que seu marido estava revoltado porque há um mês sua filha “Francilene de 10 anos de idade” sofria com uma terrível dor de “dente” e que todos as vezes que vinham ao posto de saúde para a filha ser atendida por um “Dentista” ficavam na fila a madrugada inteira e não conseguiam atendimento.
Desta vez já estavam na cidade há cinco dias e ainda mesmo indo todas as madrugadas ao posto de saúde não conseguiam atendimento. Na noite do dia, 03, hoje, Meio Quilo disse “hoje nossa filha vai ser atendida!”. Que estava desde a uma da manhã na fila em frente ao posto de saúde e por volta das 04:00horas da madrugada seu marido chegou embriagado e realmente deu um tiro em direção ao posto e disse: “Vigia onde está o Prefeito?”. A esposa ainda afirmou que seu marido não é certo da cabeça e quando bebe fica transtornado, e junta também o desespero de não poder resolver a dor da sua filha, perdeu a cabeça.
Resta agora apurar realmente se o posto de saúde esta atendendo regularmente o povo sofrido que vem dos confins dos seringais, como é o caso dessa família, que ainda deixou 04 filhos aos cuidados do avô, para poderem vir tentar resolver essa crise de dor de dente de sua filha de apenas 10 anos.
O balanço geral
0 comentários:
Postar um comentário