EM PROTESTO, MANIFESTANTE FECHAM ESTACIONAMENTOS DOS DEPUTADOS

Posted on
  • 8 de novembro de 2011
  • by
  • ARTE É VIVER
  • in
  • Os manifestantes ainda estão no prédio da Assembleia. Eles vão acampar na Casa e fazer greve de fome até a liberação do alvará de funcionamento da empresa.

    Impedidos pela Mesa Diretora de entrar na sede da Assembleia Legislativa, um grupo de produtores rurais fechou a entrada e a saída do estacionamento da Casa, que funciona no subsolo do prédio, onde os veículos dos deputados ficam estacionados.

    Os produtores foram a Assembleia apoiar o manifesto dos funcionários e proprietários da empresa Eufran Laminados, que pediam ao parlamento mediação junto ao governo pela liberação de um alvará de funcionamento. O proprietário, José Branco responsabiliza o governo pelo fechamento da empresa.

    O clima ficou mais tenso no término da sessão. Do lado de fora do prédio, na rua que dá acesso a Aleac, os manifestantes tentaram impedir a passagem do primeiro carro que saía do estacionamento, um Toyota Corolla, do deputado Edvaldo Souza (PSDC). Teve empurra, empurra. Os seguranças da Casa tentavam a qualquer custo impedir a ação dos manifestantes.
    Depois disso o portão do estacionamento da Casa foi fechado e policiais militares foram acionados para reforçar a segurança.

    Enquanto isso, os parlamentares se reuniam a portas fechadas no gabinete da Presidência, no terceiro andar do prédio. No término da reunião, o Presidente em exercício da Casa, deputado Helder Paiva (PR), disse que o caso da empresa de laminados será discutido novamente nesta quarta-feira.

    Os manifestantes ainda estão no prédio da Assembleia. Eles vão acampar na Casa e fazer greve de fome até a liberação do alvará de funcionamento da empresa.

    Fonte: Contilnet

    0 comentários:

    Postar um comentário

    ISSO É POLÍTICA DE VERDADE

     
    Balanço Geral (c) 2011